Descaso da Assistência Técnica Expresscel em Arcajú

Samsung - Celular e Computador
Porto Velho - RO
24/06/2014 às 17:38

Gostaria de reclamar mais uma vez, pois já reclamei em várias ligações com a Samsung, do descaso que a empresa Expresscel tem com os seus clientes. Enviei o meu aparelho dentro do prazo de garantia para eles em janeiro pelo correio, recebi o Aviso de Recebimento do correio, porém quando liguei para eles a atendente nunca conseguia encontrar o aparelho. Entrei em contato com a samsung, pois essa situação já havia se alastrado por mais de 1 mês, e apesar da empresa se dispor a trocar o meu aparelho, eu NUNCA consegui um acordo de fato pois eles informaram que o setor de análise iria entrar em contato comigo para realizar o acordo e isso NUNCA aconteceu. Depois de tanto desgaste fui ao PROCON de Porto Velho-RO, e após 1 mês a empresa negociou comigo o aparelho Gran Duos no lugar do aparelho que tava com defeito. Fechamos o acordo, e a atendente da Samsung me informou que o aparelho seria enviado para a assistência técnica de origem (Expresscel), e que eles iriam me enviar por correio já que eu também havia enviado o aparelho para eles por correio em janeiro deste ano. Liguei pra assistência técnica e eles me informaram que haviam solicitado a coleta do correio e que quando o correio pegasse o aparelho eles entrariam em contato. Já se passaram quase 3 SEMANAS e até hoje não recebi ligação, tento ligar para a Expresscel e eles não atendem o telefone. Em resumo eu já estou sem meu aparelho há 6 meses!!! Isso é um absurdo, a Expresscel, bem como a Samsung, não tem demonstrado organização e efetividade para resolver problemas simples!! Estou realmente MUITO insatisfeito com a empresa. Após esse aparelho não pretendo continuar utilizando a marca Samsung e nem recomendo a ninguém. O número do meu protocolo de atendimento é 4124672618.

Saudações,

Leonardo da Gama Brito.

30/06/2014 às 16:14

Prezado senhor Leonardo,

Conforme contato realizado no dia 30/06/14 ás 16h23min, informamos que todos os esclarecimentos já foram prestados via telefone.

Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.

Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades

Obrigado por escolher nossos produtos!

30/06/2014 às 20:08

Agradeço a atenção que me foi dada ao telefone hoje após eu ter efetuado a reclamação nesse site. Isso mostra que o site realmente trabalha de forma séria.

Porém, mesmo tendo recebido a ligação de um atendente bastante educado hoje, isso não exime a empresa de todo o transtorno, aborrecimento e raiva que me fez passar nesses 6 meses, onde tentei por diversas vezes fazer contato e nunca tive meu problema resolvido, ou sequer conduzido da maneira mais objetiva e rápida.

Não sei se essa mensagem ficará exposta para outras pessoas lerem, mas se tiver exposta eu gostaria de "falar" que eu NÃO RECOMENDO A EMPRESA SAMSUNG PARA ABSOLUTAMENTE NINGUÉM! Não desejo que ninguém passe pelo desrespeito e descaso que eu passei. Assim como escrevi isso aqui, já coloquei em outras redes sociais e falo a qualquer parente ou amigo.

Grato,

Leonardo da Gama Brito.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?