Reclamação não respondidaNão respondida

Distinção entre canais e prazo ridículo para entrega de item.

Samsung - Celular e Computador
São Caetano do Sul - SP
24/06/2022 às 16:33
ID: 145684707
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um S21 FE no dia 04/06/2022 em uma loja física, na ocasião recebi a informação de que bastava acessar o site e solicitar a entrega do carregador. Ao acessar o site, vi que havia uma promoção ativa para receber o Galaxy Buds na compra do mesmo aparelho, mesmo preço, tudo igual, o vendedor não me informou à respeito, o site não deixou eu solicitar o brinde, liguei em vários canais, um pior que o outro, tenho inclusive print da tela no dia do cadastro, mas as atendentes insistem em dizer que não havia. Procedi com a solicitação do carregador, ao qual informaram um prazo de entrega de 33 dias úteis. Esse prazo é para o comprador desistir de solicitar o gratuito e comprar o carregador? Duvido que exista um celular, seja de que marca for, cuja bateria dure quase 2 meses. Esse é o ponto, o carregador é item essencial ao funcionamento do aparelho o qual não entregam junto com o equipamento. Tentei fazer a troca do aparelho, oferecendo o que me enganaram na venda, o site não aceita.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar