EMPRESA IRRESPONSÁVEL

Samsung - Celular e Computador
Salvador - BA
08/11/2014 às 14:58

Todos os anos, tenho que comprar alguma peça, componente ou acessório para o notebook Samsung NP-300EA-AD2, desde que o adquiri, em 05/2012. Já no terceiro carregador, sem qualquer avaria externa, solicitado na autorizada da cidade de Salvador, em 23/10/2014, me foi passado o prazo máximo de entrega em 10 dias úteis, o que já é um tempo excessivo se vc tem que se vê privado do uso de seu computador pessoal, fui hoje, no dia 09/11/2014 à autorizada, buscar meu pedido e 18 dias depois, terei que permanecer esperando a fonte que ainda não chegou da fábrica de SP. O carregador, que já é de má qualidade, apresentando defeito facilmente e sem avaria por mau uso e que custa cento e cinqüenta reais, ainda leva quase um mês pra aparecer aqui na Bahia. E vc, que é consumidor da marca Samsung e precisa do seu aparelho funcionado pra vários compromissos, que se dane! Que aguarde a boa vontade da mesma em transportar as peças necessárias à reposição ou reparo de seus produtos aqui em Salvador! Pode ser 1 semana, 1 mês, quem sabe ano que vem! Total descaso e irresponsabilidade desse fabricante, fico pensando se não é o caso de deixar acumular x pedidos para trazer em máxima quantidade dentro de um período maior de tempo para que a Samsung reduza custos operacionais no transporte e otimize seus lucros. Como sempre, quem paga a conta, somos nós, reles clientes dessa famigerada marca! E o prejuízo, sobretudo! Não comprem notebook da Samsung, é dor de cabeça na certa! A autorizada só cobra o pagamento e dá a desculpa de atraso do transportador e o fabricante só lucra com a escolha errada do comprador, que fica sem aparelho funcionando e encostado em casa e a Samsung te tratando com o mais descarado desprezo com o prazo de entrega e a qualidade do produto vendidos!

11/11/2014 às 10:29

Prezado (a) Junior

Conforme contato realizado no dia 11/11/2014 informamos que todos os esclarecimentos já foram prestados via telefone

Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.

Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades

Obrigado por escolher nossos produtos!

Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa
    Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

11/11/2014 às 22:44

De fato, houve a iniciativa do contato por parte da Samsung. Quanto aos esclarecimentos prestados, não houve nenhum. Apenas a afirmação de que entrariam em contato com a autorizada da empresa aqui em Salvador, da qual comprei o terceiro carregador em pouco mais de 2 anos e que me deu o prazo de no máximo 10 dias úteis para entregar o acessório. Já fui pessoalmente lá por duas vezes após esse período e me alegaram atraso no transporte do mesmo! Enfim, faz 21 dias corridos amanhã, 15 dias úteis do prazo máximo de entrega e nem sinal de carregador aqui em Salvador. E fico sem computador para tratar e acompanhar vários compromissos, já me causando prejuízos! Enfim, só enrolação e resolução mesmo q é bom, nada! Vou continuar aguardando indefinidamente a fonte de energia da qual meu PC nem liga! E pagando por um produto de pouca durabilidade todo ano por ter feito uma má escolha na marca do computador!

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?