Reclamação não respondidaNão respondida

ENGANADA PELA SAMSUNG DO AMÉRICAS SHOPPING

Reclamação não respondidaNão respondida

Dia 10/06/2021 foi efetuada uma compra às 20:55:00 de um aparelho celular Galaxy Z Flip 3 5g 128 GB Verde no valor de Rs 6.999,00 e um carregador Preto de parede Duo no valor de Rs 249,00 no qual número da NFC E N. 000012406 Série 4. Total da NFC 7.248,00. Pagamento realizado no cartão de crédito em parcela única. No primeiro contato com a vendedora após solicitar o aparelho Z Fliper 3 a vendedora informou que havia apenas na cor verde, sendo aceito e feito o pedido para compra. Sendo inicialmente informado pela vendedora que haveria um valcher para aquisição do relógio Galaxy Watch 4 acrescido do pagamento de Rs300,00, e logo em seguida quando foi aceito pelo comprador aquisição, a vendedora informou que não havia mais a promoção. Ao chegar em casa no mesmo dia foi colocado aparelho na carga, sendo percebido um aquecimento aparentemente fora do normal, permanecendo até dia seguinte 11/06/2022 no momento que foi retirado da carga o aparelho permanecia aquecido. Mesmo dia 11/06/2022 por volta de 12:00 fui até a loja para verificar a transferência de dados de um aparelho para outro e continuei percebendo a temperatura aquecida mesmo fora do carregamento. Consultei a mesma vendedora quanto a temperatura aquecida do aparelho, fui informada pela mesma que seria normal o aparelho aquecido. Não convencida fui até o quiosque no Recreio Shopping e uma vendedora pegou no aparelho e constatou um aquecimento fora do normal, me orientando levar até a loja que foi comprado o aparelho. Entrei em contato via Whatsapp às 14:10 com a vendedora Vivian a mesma que foi feita a compra e perguntei outra vez se o aquecimento do aparelho seria normal e a mesma reafirmou que sim, ainda não convencida fui até a loja e o aparelho continuava aquecido. Ao chegar na loja por volta das 18:00 me dirigi a vendedora Vivian que me encaminhou a uma pessoa com uma blusa cor azul clara, que inicialmente declarou que o aquecimento seria normal tendo em vista a transferência de dados que foi feito de um aparelho para outro, ao meu ver não tendo sentido a informação dada, considerando que a transferência de dados foi realizada seis horas antes. Insisti em questionar o aquecimento do aparelho que permanecia aquecido desde a carga iniciada no dia anterior. Diante disso o mesmo atendente de blusa azul claro manteve a sua declaração de que seria normal o aquecimento, mas que, passaria um aparelho no telefone para verificar alguma anormalidade e após declarou que o aparelho não apresentada anormalidade. No qual eu informei que não queria aquele aparelho e que desejava a troca, a vendedora informou que o modelo está em falta e que o aparelho em questão teria sido ultimo disponível. Me sentindo enganada, mal atendida e decepcionada com a marca, solicitei o cancelamento da compra. Neste momento a vendedora então se dispos a fazer a troca do aparelho, agendando para terça-feira dia 14/06/2022. Neste momento perguntei a atendente se o aparelho já seria entregue no ato da compra com película, uma vez que, não foi comprado película,no entanto, o aparelho tem uma película, e a atendente confirmou que o aparelho está com película. O que me leva mais uma vez ao entendimento de que este aparelho já foi usado, me sentindo mais uma vez enganada e decepcionada com a marca Samsung. Diante do exposto acima, solicito esclarecimentos e providências afim de sanar a deficiência de funcionamento do aparelho e informações quanto ao plano de promoções oferecido e difundido pela Samsung.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?