Reclamação não respondidaNão respondida

Enrolação para cumprir com a garantia S21+

Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 27/12/2021 estava vendo algumas fotos e do nada com quase 100% de bateria meu celular apagou a tela, ele tocava, vibrava , porém não ligava a tela. Levei na assistência pela garantia pq meu aparelho tinha apenas 6 meses de uso, nunca havia caído e não tinha nenhum risco. Dai em diante a novela começou.

Primeiro resetaram todos meus arquivos e perdi mais de 8.000 fotos( não pude fazer backup, pois, a tela não ligava, me pediram 5 dias para conserto do aparelho. No dia 06/01 a assistência me mandou mensagem dizendo que não tinha a tela para troca e que a Samsung iria entrar em contato para troca do celular ou devolução do dinheiro. Foram entrar em contato novamente comigo por e-mail somente no dia 17/01 , me pediram por e-mail a nota fiscal, que mandei novamente no mesmo instante, visto que eu ja havia mandado junto com o aparelho.

E dai venho passando muitoo nervoso e frustração com a Samsung, mandei 9 e-mails, falei via chat 4x, mandei 10 mensagens no WhatsApp deles e não respondem. Me ligaram uma única vez, atendi e ficaram mudos por 3 minutos, até cair a ligação, eu entro em contato via chat( único canal que consigo falar com o setor de atendimento) ai falam que dependem do setor de tratativas, e dizem que eles me ligam e não atendo.

Enfim hoje é dia 21/01, ja vai pra quase 1 mês esta novela, e não falam nada do que irão fazer. Fiquei muito chateado com a Samsung, sou cliente fiel da empresa, tive 9 celulares, TVs, Notebook da marca e é assim que eles me tratam.

Amanhã estarei indo no Procon e posteriormente abrindo processo , pois cansei de ser feito de palhaço.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?