Reclamação não respondidaNão respondida

Entrega atrasada e produto fora de estoque sem aviso

Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um celular galaxy s22 (número do pedido 1238590466024-01) no dia 10/06/2022 pelo próprio site da Samsung. O prazo de entrega era dia 21/06, porém o status do pedido está desde o dia 11/06 em "preparando o pedido". O pedido ainda não foi entregue. Sem contar que o site da empresa NÃO FUNCIONA em dispositivos móveis (o que é bizarro para uma empresa que faz celular), não consigo checar meus pedidos pelo celular, a página só da erro.
Enfim, entrei em contato com a Samsung via chat online no dia 21 (prazo máximo para a entrega) e me falaram que o produto está fora de estoque!!!!! O que é um absurdo, pois se você entrar no próprio site da Samsung conta que tem o produto no estoque (aqui está o link do produto para provar: https://shop.samsung.com/br/galaxy-s22-5g/p?skuId=2497).
A atendente do chat online Juliana Nunes Dourado me disse com essas palavras: "Muitos vendedores cometem esse erro de deixar o produto disponível sem ter o estoque do mesmo e infelizmente não temos o controle disso." Mas eu comprei o produto pelo próprio site da Samsung!!! O que é mais absurdo ainda.
Essa empresa é horrível, se eu não entrasse em contato, ninguém me falaria nada e até agora nada do meu produto e o status do meu pedido continua o mesmo com o prazo de entrega para o dia 21/06 (3 dias atrás). Nunca vi serviço mais ruim num site de compras!!! Se não têm capacidade de vender, deveriam apenas produzir os aparelhos. Vou entrar com um processo no Procon caso a empresa não me dê um posicionamento. É um absurdo falarem que o produto está fora de estoque se no site de compra consta em estoque.. E pior ainda, não avisar o cliente, não dar novo prazo de entrega, não explicar a situação, ter um site que não funciona em dispositivos móveis..

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?