Entrega atrasada

Samsung - Celular e Computador
São José dos Pinhais - PR
16/06/2022 às 08:02

Comprei no dia 6/6/2022 um celular pelo site, que deveria ter chegado ontem. Passei o dia todo em casa na expectativa, porém acabei frustrada e hoje sendo feriado, dificilmente receberei. Quando entro no site da empresa que eles contratam para entrega a TOTAL EXPRESS, o produto já saiu para a entrega, porém minha encomenda está prevista para 21/6/2022, bem diferente do que a SAMSUNG diz.

23/06/2022 às 20:48

Recebi sim o produto e para finalizarmos nosso atendimento, gostaria de deixar registrado meu pedido de desculpas na qual o número estava trocado, impossibilitando a entrega do produto, mas dizer que a Samsung também errou no processo, pois segundo a transportadora TOTAL EXPRESS, a empresa sabe que quando a transportadora retira o item do CD, começa a contar a data de 5 dias úteis para a entrega do mesmo. Dessa forma, acredito que a empresa deveria ter se programado melhor para que a transportadora cumprisse o prazo que deu para a entrega, visto que passaram quase 3 dias para aprovarem a compra no site, quando no mesmo minuto da compra meu cartão já foi debitado. De toda forma agradeço a atenção dada.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?