Reclamação não respondidaNão respondida

Entrega em atraso / extravio - Ninguém resolve o problema

Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um celular no dia 12/05/2024 atraves do site magazine luiza no qual a Samsung é responsável pela entrega e transporte ainda que o Magazine Luiza seja a responsável pela venda. A samsung me informou que houve um problema na entrega desde dia 15/05/2024 e me passaram um novo prazo até dia 29/05/24 porém hoje entrei no site da transportadora e consta extravio da mercadoria desde dia 24/05/24. Hoje já é dia 28/05/24 e nada.. Ninguém me passa uma posição, mas pior, ninguém RESOLVE a questão da entrega. Se houve problema por parte da transportadora, a Samsung deveria ter enviado por outros meios o mais rápido possível. Já estamos indo para a terceira semana e nada da mercadoria chegar. Já paguei, estou necessitando do produto e NINGUÉM assume a responsabilidade para resolver a questão. Segundo o CDC, todas as empresas são co-responsáveis. O Numero do pedido junto à Magazine Luiza é *******.. Pedido Samsung Pedido*******, código AWB TX*******, Nota Fiscal 2728409. Aguardo uma resolução o mais breve possível.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?