Reclamação não respondidaNão respondida

ENTREGA IMCOMPLETA

Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz uma compra de uma TV Samsung 50 na loja física do carrefour do bairro Adrianópolis em Manaus-AM no dia 10/04/2022. A entrega foi feita no dia 11/04/2021, porém estava em viagem e o produto foi entregue lacrado em minha residência para a qual estava em processo de mudança, deixei uma pessoa responsável pelo recebimento. No dia 24/04/2022, alguns dias após chegar de viagem, fui continuar o processo de mudança para o novo apartamento (onde foi feita a entrega) e fui abrir a caixa que encontrava-se lacrada e na mesma faltavam o acessórios da TV (controle remoto, suporte/pés, cabo de energia e manual de instrução). Me dirigi a loja em questão e fui informada pelo gerente que nada poderia ser feito porque o prazo para reclamar era de APENAS 48hs, disse ainda que recebem milhares de caixas de TV e isso NUNCA ACONTECEU, afirmando que não testam a TV antes de sair para entrega e que se veio algo faltando não seria eles quem teriam que resolver e sim a Samsung. Expliquei que estava em viagem e não pude constatar antes a falta dos acessórios, mesmo assim o gerente disse que nada podia fazer. Deixo esta reclamação, por que não é possível que uma empresa tão grande não tenha como constatar que faltavam os acessórios do produto antes da entrega.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?