Estou muito decepcionada com a Samsung

Samsung - Celular e Computador
Santo Antônio das Missões - RS
25/11/2021 às 09:23

Faz 6 meses que estou sem meu celular, foi enviado para a Samsung apenas para um pequeno conserto ,mas então foi enviado pelos correios, só que demorando muito pra chegar entrei em contato com a empresa Samsung pelo chat online, me garantiram estar tudo certo. Abri uma reclamação para os correios e novamente por outras vezes voltei a falar no chat com a Samsung afirmando estar tudo certo. Mas recebi e-mail faz um mês dos correios que meu pacote não foi encontrado, que iriam neste caso fazer o ressarcimento,mas que o remetente deveria fazer o pedido do mesmo. Só que a Samsung diz que fará a troca?! Mas até agora não me enviaram o novo aparelho A71. Total descaso com o cliente! Esperando tanto tempo dos correios e agora mesma situação com a Samsung.Pelo chat online sempre pedem mais tempo ,de começo cinco dias úteis,mais uma semana,mais cinco dias e agora me passaram um email do responsável que se quer responde, o telefone pra contato desliga automaticamente. Se então não vão me enviar o aparelho poderiam me mandar o valor do ressarcimento que eu mesma compro outro!

30/11/2021 às 16:54

Tudo certo. Agradeço a atenção.Já estou com meu novo Smartphone.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?