Exclusão do aplicativo SS-IPTV da Smart IPTV

Samsung - Celular e Computador
Belo Horizonte - MG
29/06/2017 às 21:56

Nessa noite de quinta-feira, 29/06/17, fui abrir em minha Smart TV o aplicativo SS-IPTV, para assistir na TV canais pela internet, ou seja, IPTV. Apareceu uma mensagem na tela dizendo que o aplicativo não está mais disponível, e ainda me perguntou se eu queria remover.
    Removeram o aplicativo? Se não removeram, o que está acontecendo então?
    Se removeram esse ÓTIMO aplicativo, seria digno e correto que colocassem outro no mesmo instante, também gratuito e de mesma qualidade, para que nós pudéssemos usar. Dessa forma, seus clientes/consumidores, como eu, não ficariam prejudicados.
    Eu vi que sobrou um tal de Smart IPTV, que além de ser pago, é bem lento para carregar canais. Detestei o teste que acabei de fazer desse Smart IPTV.
    Caso tenham removido esse aplicativo SS-IPTV, isso foi ridículo! Só comprei a Smartv TV Samsung porque eu queria usar na TV esse aplicativo. Sem o aplicativo, a Smart TV, para mim, passa a ser uma TV comum, e eu não recomendaria a compra para ninguém que me perguntasse. Eu iria sugerir a concorrente xx, que possui o aplicativo também.
    Por fim, caso tenham removido o SS-IPTV, que revejam isso, e voltem atrás nessa decisão que é lamentável e que só prejudica os consumidores da Samsung.

30/06/2017 às 12:07

A satisfação de nossos clientes é fundamental para o sucesso do nosso negócio. Por isso, valorizamos muito a confiança, que os consumidores depositam em nós. Na Samsung, nos empenhamos para oferecer a melhor experiência possível para todos os nossos clientes. Por essa razão, desde novembro de 2015, concentramos todos os nossos esforços e dedicação somente nos canais de atendimento oficiais da Samsung, que são:
    Call Center: 0800 124 421/ 4004 0000 (Capitais e grandes centros)

Email: http://www.samsung.com/br/support/erms1

Solicitamos que qualquer pessoa que tenha questões relacionadas à Samsung, entre em contato diretamente conosco por meio de nossos canais oficiais.

30/06/2017 às 13:42

Não responderam minha reclamação. Aliás, nem tocaram no assunto. E ainda escrevem no início da resposta que A satisfação de nossos clientes é fundamental para o sucesso do nosso negócio.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?