Reclamação não respondidaNão respondida

Falha na tela e descaso na assistência

Samsung - Celular e Computador
Curitiba - PR
20/05/2022 às 17:53
Reclamação não respondidaNão respondida

Levei meu celular na assistência de Recife, lugar lindo que causa uma excelente boa impressão, fui muito bem atendido logo na entrada por um rapaz com o cabelo comprido.
Mas a partir daí começaram as falhas, a atendente do guiche 2 falou que deveria finalizar o backup e formatar o celular antes de ser atendido. Fiz todo o processo e quando peguei uma nova senha a atendente do guiche 14 falou que faria um teste e que não era para eu ter formatado o celular (perdi várias informações a toa, pois nem tudo foi salvo no backup), pois se não aparecesse no programa alguma falha não poderia fazer nada.
Mesmo eu mostrando 2 vídeos com minha tela dando problema a atendente falou que não poderia fazer nada pois o programa não identificou nenhuma falha.
Fui falar com a gerente que é bem sinica e mal educada, talvez por isso reflita em boa parte da equipe, falou que não poderia fazer nada e que se eu quisesse ficar na loja mexendo no celular para ver se voltava a dar problema eu poderia ficar a vontade..
Fora os 2 vídeos que mostrei tenho mais 2 gravados em outro celular que estava em casa.
O S20 FE de 256Gb é bom, mas apresenta várias falhas e o descaso na assistência foi épico, nunca imaginei que seria atendido de forma tão lamentável como fui.
Tela com oscilação de problemas, travamentos, Bluetooth falha às vezes, as vezes o GPS some o sinal e fica doido, antes de formatar a leitura de digital tinha parado de funcionar tb.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?