Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de Informação no ato da compra

Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 15/06/2022, realizei a compra do meu aparelho na loja da samsung, bem como a compra de novos fones de ouvido samsung, prezando pela seriedade e qualidade da empresa. No ato da compra, fui incentivada pela vendedora a fazer o cartão soudi para realizar a compra. E assim o fiz, acreditando que seria uma facilidade fornecida pela empresa que eu confiava e acreditava, por já ter comprado outros produtos antes. Todavia, para a minha surpresa, não fui informada no ato da compra por nenhum vendedor que se não pagar a parcela do cartão soudi em dia, o meu telefone (que é o meu instrumento de trabalho) será bloqueado, o que eu nunca ouvi falar em toda a minha vida. E tal informação só foi me passada ontem, 23/06/2022, em forma de e-mail da soudi, informando que se não se realizasse o pagamento do cartão em dia (que nem venceu ainda), o meu eu telefone seria bloqueado. Informação essa que achei um terrorismo psicológico imenso, pois em momento nenhum momento essa informação foi passada. E além disso, vivemos um momento de instabilidade econômica imensa, frente a inúmeros desempregos e atrasos de pagamento. Dessa forma, pode ser que ocasionalmente ocorra atraso de um pagamento ou outro. E um sujeito de carácter jamais faria uma compra pensando na não realização do pagamento.

O que me deixa profundamente triste, decepcionada e revoltada com a samsung é que essa informação não foi me passada no ato da compra nem constava na=o contrato do aparelho. E olha que eu ainda deixei o meu antigo aparelho, em perfeito estado na samsung. E agora já descubro essa informação por um e-mail da soudi, informação que deveria ter me sido fornecida no ato da COMPRA.

Além disso tudo, a vendedora no dia ainda me forneceu os dados errados para a compra do aparelho, fazendo a cotação de um modelo inferior, dado que só foi descoberto na hora do pagamento, mas ainda assim procedi com a compra.

E agora sou surpreendida com a informação que perante ao atraso da minha compra, vou ter o meu aparelho bloqueado, o que é no minímo revoltante.

Assim, deixo minha reclamação aqui e o desejo de devolver o meu produto.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?