Reclamação não respondidaNão respondida

26/06/2022 às 21:08

Publicidade
    Reclamação não respondida
    Não respondida
    Olá comprei um celular da Samsung em janeiro/2022, modelo galaxy S21 Fe 5G, e havia uma promoção de quem comprava este modelo ganhava um buds 2. Tinha que entrar na samsung preencher um formulário. Promoção de lançamento do Galaxy S21 FE ganhava um Buds2. Prazo de compra 11/01/2022 até 30/01/2022. Prazo para o resgate 11/01/2022 até 20/02/2022. Preenchi dentro do prazo no site da samsungparavoce e achei que havia enviado. Depois de um tempo consegui falar com eles e me disseram que não havia chegado nada até eles e que agora o prazo já havia expirado.
    Enfim só queria que chegasse até eles o seguinte: não sou uma expert neste setor de Internet, já tenho 68 anos e acho que até me viro bem mas fiquei muito frustrada por não ter conseguido meu buds. Acho que deveriam ter feito de uma forma mais fácil para a pessoa receber o brinde. Uma vez que a pessoa comprou já deveriam ter um controle e enviar o brinde. Hoje já estamos no final de junho e ainda sinto muita frustração por não ter conseguido. Espero que esta minha frustração chegue até eles por meio de vcs.
    Grata, Janete.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?