Reclamação não respondidaNão respondida

Galaxy Book S

Samsung - Celular e Computador
26/06/2022 às 20:14
    Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei o notebook Galaxy S em fevereiro, e em exatos 4 meses, a tela simplesmente trincou do nada, sem impacto, sem pressão, sem nada. Levei um susto, como que do nada uma tela trinca ainda mais um notebook nada barato que para mim prometeram maravilhas e que era resistente. Comprei porque ia me ajudar no meu trabalho e achei que ia durar bastante como o meu outro notebook. Enfim, pesquisei e vi VÁRIAS reclamações sobre o produto e a tela FRÁGIL, no dia seguinte levei direto na samsung, fui mal atendida, viram em exatos 10 segundos e falaram que foi impacto (?) oi? E que o conserto seria mais do que 2000 reais e sem discussão. QUE ATENDIMENTO ridículo é esse? Mais de 2000 reais? 1/3 do valor do computador. Vocês JURAM que vocês acham NORMAL uma tela trincar do nada em 4 meses e eu sou obrigada a pagar? Porque se vocês verem ele esta em PERFEITO estado porque eu cuida MUITO dele, é o meu instrumento de trabalho. Deixei lá para eles avaliarem mas me arrependi porque já sei a respostas deles, eles NUNCA vão ficar no prejuízo, só acho que se não querem consertar, deveriam fazer um produto com uma qualidade superior a essa. MUITO decepcionada que comprei para usar como instrumento de trabalho um notebook que não confio em nada, atendimento, como falei PÉSSIMO, não me orientaram de nada, e eles não pensam no consumidor ne, eu agora sem ter instrumento de trabalho por incapacidade deles, porque realmente não se importam com seus clientes. Venho aqui pedir para trocarem a tela como está na garantia e foi algo do NADA sem impacto em 4 meses da compra, ridículo. E melhorem o atendimento pela amor de deus.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?