Reclamação não respondidaNão respondida

Galaxy Watch Active 2 descolou a tela

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Realizei a compra de um Galaxy Watch Active 2 no inicio do mês de março com entrega dia 10/03, para minha surpresa após o período de 90 dias a tela do relógio descolou e parou de funcionar, estou muito insatisfeito com a Trocafone, o relógio aparentemente em perfeito estado mas fica bem claro que já apresentou problema no passado e só arrumaram superficialmente para vender, vou o problema é da Trocafone ou a Samsung está vende relógios caros com material de péssima qualidade, preciso que o problema seja resolvido, sou muito zeloso com minhas coisa e fico muito chateado quando acontece essas coisas, parece que foi feito para enganar o consumidor.
Não gosto de injustiça, o produto que comprei já estava a algum tempo sendo anunciado como promoção e após minha aquisição já retiraram o anuncio, ou seja a minha impressão é que o aparelho foi e voltou diversas vezes. por que será.
Fico no aguardo.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar