Reclamação não respondidaNão respondida

Impossivel resgatar brinde relógio Samsung!!!!!

Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei o celular Galaxy 22 na pré venda , dia 24/fev/2022, muito devido ao " brinde " (ganhe um relógio galaxy watch na compra do celular s22) , e até agora dia 28/jun/2022 ,pasmem não recebi ele.
Fiz o cadastro e tudo mais para receber os 2 brindes, que era o carregador e o relógio, e tudo certo com o cadastro, todos os dados certinho e tudo mais.
Depois de um tempo chega o carregador, ok.
E cade o relógio??
Tentava ligar lá no samsungparavoce.com.br e era simplesmente impossivel falar, e só tem 1 tel para voce entrar em contato, nada de email, whatsapp, nada , somente 1 tel, ok.
Consulto nesse site e como ainda estava dentro do prazo, aguardo e nada.
Após muito tempo vejo que consta como entregue o relógio e ai começa a maior dor de cabeça.
Entro em contato e me falam para aguardar pois iriam ver o que aconteceu com a logística.
Ai depois de um tempo me enviam um comprovante de recebimento, e quando vejo, recebo uma foto da embalagem completamente aleatória, estava em nome de outra pessoa o destinatário, estava com o numero da casa errado, e a encomenda era da CHINAAAA.
Torna eu lá reclamar de novo.
Eis que falo com a atendente, envio as fotos, demonstro todos os erros, e etc , a atendente vê que errou e após um tempo recebo email em que eles reconhecem o erro e que receberei o brinde.
Oba até que fim vou receber o relógio kkkkkkk
Até que chega o tão esperado dia, chega a encomenda e quando abro,kkkkkk veio um outro CARREGADORRRRRRR .
Ligo novamente, e falo do erro, eles reconhecem o erro, falam que irão enviar o relógio e que era para eu devolver o carregador, ok
Tempo depois recebo um e mail que o tempo de acareação é de 30 dias após a entrega do produto e que por isso o tempo expirou!!!!
Como expirou se eu não recebi o RELÓGIO????
O que expirou foi minha paciência.
Impossível lidar com um suporte tão incapacitado, que beira a ignorância.
E vendo na internet, meu caso não é uma minoria, há milhares de relatos iguais.
Apesar de ser um cliente fiel Samsung a vida toda, essa foi a última vez que compro.

Segue em anexo a foto que a SAMSUNG me enviou por email CONFIRMANDO a entrega do relógio, sendo que o nome não é meu, o numero da casa não é meu e o remetente é da CHINAAAAAAAA

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?