Indignação
Boa noite.
Venho aqui demonstrar a minha indignação junto a Samsung.
Minha cliente comprou um televisor no mês 11/1020 no dia 29/03/2021 foi aberto um protocolo numero 310 2208943.
Depois a filha dela recebeu um telefonema da Samsung dizendo que iriam dar outro televisor a éla, depois ligaram pedindo o numero da conta para extornar o valor pago.
O que nunca aconteceu, depois pediram a ela que mandasse uma carta doação sem ao menos ela estar doando nada.
Passaram se 14 meses sem a solução do problema.
Pois bem éla me solicitou que entrasse com uma ação na esfera judicial.
Pois bem bem tente resolver pacificamente liguei para a Samsung aonde foi aberto outro protocolo de numero 1202499732 me informaram que o setor responsável iria entrar em contato o que nunca aconteceu.
Então liguei de novo outro protocolo numero 1202686880 e também nada se resolveu.cai a ligação e ninguém retorna poiss bem abri outro protocolo 1202 688991.
E nada se Resolveu.
Eu lhes pergunto a Samsung chama isso de respeito com o consumidor,
Estarei impetrando junto ao judiciário uma ação contra a Samsung e uma notificação publica em sites e jornais.
Fica aqui a minha indignação