Reclamação não respondidaNão respondida

Indignado com a Samsung

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Realizei o pedido de um aparelho dia 22/06/2022 na loja da Samsung achando que iria aprovar na hora, pois não foi o que pensei, tive que esperar 3 dias para CANCELAREM o pedido. Perdi todo meu tempo tentando comprar na Loja da Samsung, podendo comprar em outros lugares que aprovam na hora e seria muito mais prático e mais Rápido. Disseram que foi "divergência ou Falta de Comunicação com o Setor". Coloquei todos os dados certos, revisei os dados e realizei o pedido e liguei para o banco, para ver se foi aprovado, me disseram que tinha sido aprovado ou seja total falta de irresponsabilidade da Samsung. É uma Perca de Tempo, ainda vou ter que esperar estornar o valor para poder usar novamente o cartão, Indignado com isso.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar