Informações desencontradas

Samsung - Celular e Computador
Belo Horizonte - MG
05/08/2014 às 12:11

Bom, reclamei anteriormente sobre o serviço de assistência técnica WB celulares e sobre a falta de atendentes no site da samsung. Me telefonaram da samsung e disseram que estariam acompanhando o meu processo, mas isto não ocorreu pois o serviço não ficou pronto no prazo e não tive nenhum retorno da samsung. Inclusive minha resposta na reclamação anterior nunca foi retornada pela samsung. Deixo aqui então minha reclamação por considerar mais uma vez falta de respeito com o consumidor.

06/08/2014 às 17:17

Prezado senhor Luiz,

Conforme contato realizado no dia 06/08/2014 ás 17h16min, informamos que todos os esclarecimentos já foram prestados via telefone.

Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.

Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades

Obrigado por escolher nossos produtos!

06/08/2014 às 17:20

No contato telefônico realizado no dia 06/08/2014 às 17h16min, o atendente perguntou o problema. Relatei o ocorrido e o mesmo solicitou um e-mail com informações (nota fiscal e número das ordens de serviço) para que ele pudesse averiguar o que vem acontecendo pois não conseguiu localizar através das informações repassadas via telefone. Mas, até o presente momento, o problema ainda não foi solucionado.

21/12/2014 às 18:49

falta de respeito

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?