INSATISFAÇÃO TOTAL COM O PRODUTO E O ATENDIMENTO

Samsung - Celular e Computador
Santos - SP
21/03/2014 às 14:54

Tem este a finalidade de demonstrar minha indignação com a Empresa Samsung e com meu celular Samsung S4 adquirido em 07/06/2013, onde o mesmo apresentou problemas no final de ano, no visor estando este totalmente apagado, apenas emitindo sons, encaminhei para a autorizada e após o tempo previsto o aparelho retornou, funcionando a tela mas sem fazer o reconhecimento na rede, ou seja o aparelho não encontra nenhuma operadora e nem reconhece o chip, retornei então a autorizada, mais uma vez aguardo a solução de um problema que não havia antes, ao retornar o aparelho, constatei o seguinte: o aparelho oscila em estar com e sem sinal, reinicia esporadicamente, inicia se um programa chamado InicioTouchWiz onde todas minhas configurações pessoais desaparecem deixando o aparelho com a configuração de fabrica e o mais importante de tudo não recebe emails, tenho que atualizar manualmente e nem sempre funciona, só que não tenho como mandar o aparelho para autorizada ficando sem aparelho novamente pois é um micro chip e não tenho outro e sem a certeza que será arrumado.

Agravando a situação após contatar a vossa loja conceito no shopping Morumbi, explanei o problema e me disseram que iriam entrar em contato comigo, também não aconteceu, os defeito continuam aumentando pois agora o aparelho definitivamente não consegue acessar os emails ( nem manualmente , que era o que estava conseguindo ) a mensagem que aparece é SINCRONIZAÇÃO DE EMAIL DESATIVADA , APESAR DE ESTAR ATIVO A SINCRONIZAÇÃO E TER FEITO O PROCEDIMENTO DE CONFIGURAÇÃO VARIAS VEZES e alem de ser notificado da chegada de uma mensagem que apenas fica fazendo o barulho insistentemente sem chegar nada, e perda de diversas ligações pois o sinal que era excelente agora vive muito fraco

A indignação é total e completa pois a falta de suporte da parte da Samsung é total, entregue ao descaso, sou um cliente que tenho inúmeros produtos Samsung desde Tvs, Home theater e vários aparelho desde o Samsung S, SII e agora infelizmente o Samsung IV, onde agora irei repensar sobre a marca, pois com este aparelho não posso mais ficar, apesar de tudo é minha ferramenta de trabalho, ao qual estou partindo para outra marca pois esta não dá mais.

Não sei se minhas indignações serão ouvidas mas pelo menos desabafei.

Sem mais

S/NRQ1D502T1XJ 05/2013

NUMERO O.S 140141

28/03/2014 às 17:54

Prezado Alexandre

Conforme contato realizado no dia 28/03/2014 às 17h52min, informamos que todos os esclarecimentos já foram prestados via telefone.
    Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.

Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades

Obrigado por escolher nossos produtos!

Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa
    Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda.

28/03/2014 às 19:49

Informo que os esclarecimentos mencionados não passaram de me escutar e nada mais , continuo aguardo um desfecho do caso..............

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?