INSATISFAÇÃO TOTAL COM O PRODUTO E O ATENDIMENTO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTem este a finalidade de demonstrar minha indignação com a Empresa Samsung e com meu celular Samsung S4 adquirido em 07/06/2013, onde o mesmo apresentou problemas no final de ano, no visor estando este totalmente apagado, apenas emitindo sons, encaminhei para a autorizada e após o tempo previsto o aparelho retornou, funcionando a tela mas sem fazer o reconhecimento na rede, ou seja o aparelho não encontra nenhuma operadora e nem reconhece o chip, retornei então a autorizada, mais uma vez aguardo a solução de um problema que não havia antes, ao retornar o aparelho, constatei o seguinte: o aparelho oscila em estar com e sem sinal, reinicia esporadicamente, inicia se um programa chamado InicioTouchWiz onde todas minhas configurações pessoais desaparecem deixando o aparelho com a configuração de fabrica e o mais importante de tudo não recebe emails, tenho que atualizar manualmente e nem sempre funciona, só que não tenho como mandar o aparelho para autorizada ficando sem aparelho novamente pois é um micro chip e não tenho outro e sem a certeza que será arrumado.
Agravando a situação após contatar a vossa loja conceito no shopping Morumbi, explanei o problema e me disseram que iriam entrar em contato comigo, também não aconteceu, os defeito continuam aumentando pois agora o aparelho definitivamente não consegue acessar os emails ( nem manualmente , que era o que estava conseguindo ) a mensagem que aparece é SINCRONIZAÇÃO DE EMAIL DESATIVADA , APESAR DE ESTAR ATIVO A SINCRONIZAÇÃO E TER FEITO O PROCEDIMENTO DE CONFIGURAÇÃO VARIAS VEZES e alem de ser notificado da chegada de uma mensagem que apenas fica fazendo o barulho insistentemente sem chegar nada, e perda de diversas ligações pois o sinal que era excelente agora vive muito fraco
A indignação é total e completa pois a falta de suporte da parte da Samsung é total, entregue ao descaso, sou um cliente que tenho inúmeros produtos Samsung desde Tvs, Home theater e vários aparelho desde o Samsung S, SII e agora infelizmente o Samsung IV, onde agora irei repensar sobre a marca, pois com este aparelho não posso mais ficar, apesar de tudo é minha ferramenta de trabalho, ao qual estou partindo para outra marca pois esta não dá mais.
Não sei se minhas indignações serão ouvidas mas pelo menos desabafei.
Sem mais
Alexandre M. Leal
CPF 070202
13 99775
SEGUE NUMERO DO APARELHO
MODELO GT I9505
FCC ID : A3LGTI9505
SSN: I9505GSMH
IMEI 0773130953 355998/05/064994/2
S/NRQ1D502T1XJ 05/2013
NUMERO O.S 140141
Resposta da empresa
28/03/2014 às 17:54Prezado Alexandre
Conforme contato realizado no dia 28/03/2014 às 17h52min, informamos que todos os esclarecimentos já foram prestados via telefone.
Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.
Site: www.samsung.com.br
SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
SAC: 0800 124 421 Demais localidades
Obrigado por escolher nossos produtos!
Atenciosamente,
Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa
Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda.
Réplica do consumidor
28/03/2014 às 19:49Informo que os esclarecimentos mencionados não passaram de me escutar e nada mais , continuo aguardo um desfecho do caso..............