Reclamação em réplicaEm réplica

INSATISFAÇÃO TOTAL COM O PRODUTO E O ATENDIMENTO

Samsung - Celular e Computador
Santos - SP
21/03/2014 às 14:54
ID: 8307246
    Status da reclamação:
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    Tem este a finalidade de demonstrar minha indignação com a Empresa Samsung e com meu celular Samsung S4 adquirido em 07/06/2013, onde o mesmo apresentou problemas no final de ano, no visor estando este totalmente apagado, apenas emitindo sons, encaminhei para a autorizada e após o tempo previsto o aparelho retornou, funcionando a tela mas sem fazer o reconhecimento na rede, ou seja o aparelho não encontra nenhuma operadora e nem reconhece o chip, retornei então a autorizada, mais uma vez aguardo a solução de um problema que não havia antes, ao retornar o aparelho, constatei o seguinte: o aparelho oscila em estar com e sem sinal, reinicia esporadicamente, inicia se um programa chamado InicioTouchWiz onde todas minhas configurações pessoais desaparecem deixando o aparelho com a configuração de fabrica e o mais importante de tudo não recebe emails, tenho que atualizar manualmente e nem sempre funciona, só que não tenho como mandar o aparelho para autorizada ficando sem aparelho novamente pois é um micro chip e não tenho outro e sem a certeza que será arrumado.

    Agravando a situação após contatar a vossa loja conceito no shopping Morumbi, explanei o problema e me disseram que iriam entrar em contato comigo, também não aconteceu, os defeito continuam aumentando pois agora o aparelho definitivamente não consegue acessar os emails ( nem manualmente , que era o que estava conseguindo ) a mensagem que aparece é SINCRONIZAÇÃO DE EMAIL DESATIVADA , APESAR DE ESTAR ATIVO A SINCRONIZAÇÃO E TER FEITO O PROCEDIMENTO DE CONFIGURAÇÃO VARIAS VEZES e alem de ser notificado da chegada de uma mensagem que apenas fica fazendo o barulho insistentemente sem chegar nada, e perda de diversas ligações pois o sinal que era excelente agora vive muito fraco

    A indignação é total e completa pois a falta de suporte da parte da Samsung é total, entregue ao descaso, sou um cliente que tenho inúmeros produtos Samsung desde Tvs, Home theater e vários aparelho desde o Samsung S, SII e agora infelizmente o Samsung IV, onde agora irei repensar sobre a marca, pois com este aparelho não posso mais ficar, apesar de tudo é minha ferramenta de trabalho, ao qual estou partindo para outra marca pois esta não dá mais.

    Não sei se minhas indignações serão ouvidas mas pelo menos desabafei.



    Sem mais



    Alexandre M. Leal

    CPF 070202

    13 99775



    SEGUE NUMERO DO APARELHO

    MODELO GT I9505

    FCC ID : A3LGTI9505

    SSN: I9505GSMH

    IMEI 0773130953 355998/05/064994/2

    S/NRQ1D502T1XJ 05/2013



    NUMERO O.S 140141

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    Resposta da empresa

    28/03/2014 às 17:54

    Prezado Alexandre

    Conforme contato realizado no dia 28/03/2014 às 17h52min, informamos que todos os esclarecimentos já foram prestados via telefone.
    Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados a baixo.

    Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades

    Obrigado por escolher nossos produtos!

    Atenciosamente,
    Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa
    Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda.

    Réplica do consumidor

    28/03/2014 às 19:49

    Informo que os esclarecimentos mencionados não passaram de me escutar e nada mais , continuo aguardo um desfecho do caso..............

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

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