Linha verde na tela, sem queda ou contato com líquidos.

Com exatos 13 meses de compra do meu aparelho, um galaxy s20+, meu celular apresentou uma linha verde na tela. Sem nenhum contato com líquido ou queda que pudesse apresentar esse problema. Um investimento de quatro mil reais, onde a empresa fala que não pode me auxiliar, pois já ultrapassei a garantia, e agora a manutenção é por minha conta onde devo procurar uma assistência e arcar com qualquer despesa. Sendo que há inúmeros casos semelhantes ao meu na Internet. Isso é uma falta de respeito com consumidor, um dano psicológico pois não é algo barato e também um dano material.

Basicamente o mesmo que essa pessoa, coloquei para carregar fui tomar café, voltei para olhar celular já estava com a linha verde, sem quedas ou contatos com líquidos, que absurdo é esse ??? Acabou de completar um ano, maior cuidado possível, sem marcas de queda ou nada, celular caríssimo. :(

08/02/2022 às 13:34

Atendimento d Samsung foi muito atencioso, fui atendido por 3 pessoas diferentes em 3 dias diferentes e todos me ajudaram e explicaram perfeitamente como resolver meu problema, ficou muito feliz que tenha dado certo.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?