meu tablet esta na garantia deu defeito e eu estou tentando mandar para a assistencia e eles nao me enviao o endereço de uma assistência
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou entregando em contato com a Samsung desde o dia 26 de fevereiro. Eles pediram que fizéssemos um teste como retirar o cartão de memória, mudar de carregador. Fiz todos os testes e msm assim meu tablet não esta mais ligando.
Meu tablet está na garantia e eu estou pedindo que eles me envie o endereço de uma assistência mais próxima para que eu envie.
Já passei meu endereço e meu CEP.
Resposta da empresa
17/04/2015 às 09:52Prezada Sra.Lais, Bom dia!
Esclarecemos que houve contato da nossa equipe na data de 17/04/15.
Para o devido atendimento da reclamação exposta.
Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados abaixo.
Site: www.samsung.com.br
SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
SAC: 0800 124 421 Demais localidades
Obrigado por escolher nossos produtos!
Atenciosamente,
Tatiane
Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa
Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda.
Reclamações parecidas