Reclamação respondidaRespondida

meu tablet esta na garantia deu defeito e eu estou tentando mandar para a assistencia e eles nao me enviao o endereço de uma assistência

Samsung - Celular e Computador
Angra dos Reis - RJ
14/04/2015 às 14:03
ID: 12666480
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Estou entregando em contato com a Samsung desde o dia 26 de fevereiro. Eles pediram que fizéssemos um teste como retirar o cartão de memória, mudar de carregador. Fiz todos os testes e msm assim meu tablet não esta mais ligando.

    Meu tablet está na garantia e eu estou pedindo que eles me envie o endereço de uma assistência mais próxima para que eu envie.

    Já passei meu endereço e meu CEP.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/04/2015 às 09:52

    Prezada Sra.Lais, Bom dia!

    Esclarecemos que houve contato da nossa equipe na data de 17/04/15.
    Para o devido atendimento da reclamação exposta.
    Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do nosso site e canais de atendimento listados abaixo.

    Site: www.samsung.com.br
    SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
    SAC: 0800 124 421 Demais localidades
    Obrigado por escolher nossos produtos!

    Atenciosamente,
    Tatiane
    Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa
    Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda.

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

    Reclamar