Reclamação não respondidaNão respondida

NÃO COMPRE O CELULAR SAMSUNG S22

Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei ontem, 04/05/2022, o aparelho celular Samsung S22 com 256gb de memória e, após fazer as devidas atualizações, deixei-o, hoje cedo, 05/05/2022, com 100% de carregamento da bateria.

Ocorre que, não haviam decorridas 8 horas e a bateria estava com 32% e agora decorridas aproximadamente 11 horas, da carga completa da bateria, estou com 13% e o celular avisando para carregar.

Fui a tarde na loja onde comprei, no Shopping Interlagos, e solicitei a desistência da compra, pelo motivo aqui já descrito, fizeram um diagnóstico e me disseram que o aparelho está perfeito e que eu não poderia desistir da compra.

Ocorre que, comprei um aparelho de mais de R$ 6.000,00 esperando que eu tivesse pelo menos 12 horas de autonomia de bateria, e, esse aparelho que comprei, quase sem tê-lo usado hoje está praticamente descarregado.

Sendo que, informei ao vendedor, na loja, que eu trabalho com o celular.

Detalhe, enquanto redigia essa reclamação baixou para 11%.

Um absurdo, fazerem uma propaganda de que a bateria desse celular duraria 24 horas, é uma piada.

Quero desistir dessa compra e encontrar um celular que me garanta o que preciso.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?