Reclamação não respondidaNão respondida

Não cumpre com a promoção do site

Reclamação não respondidaNão respondida

Tive que comprar um celular da samsung novo - um samsung galaxy a52s. Fiz a compra pelo site Samsung Epp pois o preço do celular estava mais barato por lá. Depois de cancelarem minha compra (supostamente precisam me ligar para confirmar dados - passaram-se 72h e não recebi sequer nenhuma ligação, mesmo tendo ligado para a samsung várias vezes para confirmar o andamento do pedido), tive que refazê-la. No site da loja regular, havia uma promoção de "compre um celular novo e receba um desconto no galaxy buds". Esse desconto não ocorria no site da epp. Liguei para a samsung para perguntar e disseram que, embora o site seja da samsung, as promoções são diferentes. Achei isso um absurdo, pois no regulamento (sim, naquelas letrinhas minúsculas do anúncio de vocês), diz que "compras nas lojas físicas ou online autorizadas da samsung". Ou seja, é uma quebra clara de regulamento, visto que a Samsung epp É loja autorizada da samsung - conforme me foi confirmado por telefone! Coloquei diversas vezes os fones no carrinho junto do celular e esse desconto extra não aparecia (estavam, aliás, mais caros do que no site da loja regular da samsung). Possuo uma imagem que mostra o suposto desconto (com o A52s na foto, aliás, e letras minúsculas que confirmam o que escrevi acima sobre a loja estar inclusa).
Gostaria realmente de saber porque essa propaganda enganosa estava sendo feita e de fato acho que a samsung precisa tomar providências em seus anúncios, pois eu teria comprado o fone se o desconto estivesse realmente sido aplicado. Ou então, não realizar propagandas se não pretende cumprir. Propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui]. Caso não haja resolução, restará uma conexão com o Procon

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?