não recebo ligações
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um aparelho Galaxy express GT18730 em dezembro 2014. Desde então venho recebendo reclamações de pessoas que tentam me ligar e tá sempre fora de área. cancelei meu contrato com a Vivo achando que a operadora não estava me oferecendo um bom serviço e continuou do mesmo jeito. Levei na autorizada e nada de funcionar. Quero meu dinheiro de volta.
Resposta da empresa
15/07/2014 às 12:33Prezado (a) NAIARA
Informamos que houve tentativas de contato da nossa equipe no dia
15/07/2014 ás 09h06min no(s) telefone(s) informado(s) (61)8595-7039 ,
(61)9615-5429 porém sem sucesso. Caso haja outro telefone, favor entrar
em contato com nossa central de atendimento e informar os telefones
disponíveis que entraremos e contato.
Colocamo-nos à disposição em caso de dúvidas e informações, através do
nosso site e canais de atendimento listados a baixo.
Site: www.samsung.com.br
SAC: 4004-0000 Capitais e regiões metropolitanas
SAC: 0800 124 421 Demais localidades
Obrigado por escolher nossos produtos!
Atenciosamente,
Equipe de atendimento ao Consumidor Setor de Imprensa
Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
Réplica do consumidor
18/07/2014 às 15:32Liguei várias vezes para a Samsung e não obtive resultados, pois o sistema estava sempre fora do ar. Deve ser por isso que o celular também não funciona assim como o sistema.
Consideração final do consumidor
22/07/2014 às 17:16Um descanso com o consumidor. Esperava mais da Samsung.