Reclamação não respondidaNão respondida

Não resolvem meu problema

Reclamação não respondidaNão respondida

Meu nome é Fabiana. Comprei um celular M32 e com 3 meses de uso teve problema para carregar, entrei em contato com a Samsung que me instruiu a mandar para a assistência técnica via correios pois em minha cidade não tem. Enviei o celular e toda documentação pedida, em uma semana foi consertado e reenviado ( fevereiro/22), esperei e nada do celular chegar,liguei para a Samsung informando o ocorrido, me pediram para aguardar de 3 a 5 dias que entrariam em contato com a solução, dia 26/03 recebi uma ligação dizendo que o correio havia perdido o celular
e me pedindo que enviasse a nota fiscal pois me retornariam em 3 ou 5 dias com a proposta com o valor do celular ( protocolo 3102249014), enviei a nota fiscal e fiquei aguardando o retorno, porém nada de retornarem. Dia 11/04 liguei novamente para a Samsung (protocolo 1200952915) expliquei tudo que aconteceu, ficaram de retornar em 3 dias. Porém neste msm dia recebi um e-mail dizendo que meu pedido foi encerrado por falta de documentação!!!!!! Liguei e novamente falei o ocorrido, fiquei no aguardo da solução (protocolo 1201564467) isso foi dia 25/04. Dia 27/04 recebi uma ligação de Raphael dizendo que meu problema seria resolvido e em 3 ou 5 dias me retornariam, porém novamente NÃO retornaram, liguei hoje dia 05/05 passei um bom tempo explicando TUDO novamente daí a ligação caiu!!!!!!! Estou cansada de ficar esperando, vai fazer 3 MESES E NADA DE RESOLVER, preciso do celular e NADA DE RESOLVER!!!!

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?