Reclamação não respondidaNão respondida

Negação de acionamento de garantia - Pós venda

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Efetuei o pedido 25034806 (Carregador Portátil Fast Wireless Charging Samsung USB Tipo C, 10.000 mAh, Prata - EB-U1200CSPGBR) em 27/09/2021, que foi entregue em 04/10/2021. Utilizei o produto uma única vez. Na segunda utilização, o carregador não funcionou mais.
No dia 11/10 entrei em contato com a KaBuM!, através do chat, para acionar a garantia. Fui instruído a procurar a fabricante (Samsung).
No dia 13/10, procurei a Samsung, via chat do site, e fui instruído a aguardar 3 dias úteis para eles me contatarem. O que não foi feito.
No dia 20/10, procurei novamente a fabricante, que me informou que estavam com problemas sistêmicos.
No dia 21/10, outro contato com a Samsung, onde fui instruído a levar meu produto e nota fiscal à assistência técnica, presencialmente.
No dia 22/10, me dirigi até a assistência da Samsung, que me informou que garantia de acessórios é de responsabilidade da revendedora (KaBuM!). Solicitei relatório impresso da fabricante, assinado e carimbado com essa afirmação.
No dia 23/10, entrei, NOVAMENTE, em contato com a Kabum que me orientou enviar email com todas as provas (Print de contatos com a fabricante, confirmação de agendamento da apresentação presencial do produto na assistência ,o relatório supracitado e até mesmo nota fiscal). No mesmo dia, enviei tal email com TODAS as provas solicitadas.
No dia 25/10, a senhora Lais Tofoli me respondeu o email informando que o caso seria direcionado ao setor responsável que cuida de processo de negativa com fabricante e para que eu ficasse atento à resposta do email
No dia 5/11, 11 dias depois, EU solicitei um posicionamento quanto à resposta do setor responsável. No mesmo dia a mesma senhora Lais Tofoli me retornou o email dizendo que estavam em contato com o fabricante para verificar meu caso para decidirem se eles (Samsung) ou se a KaBuM! poderiam, com a autorização deles (Samsung) dar andamento, e que somente estavam aguardando o retorno deles.
No dia 18/11, 13 dias corridos, enviei NOVAMENTE um email solicitando retorno.

Até hoje, dia 25/11, não tive retorno da KaBuM!, nem da Samsung, e continuo sem meu produto.

Ressalto que tenho evidência de TODO o relato acima. (Emails, Comprovantes, Relatórios, e tudo mais). Sei que o valor do produto não é tão relevante, para a grande loja revendedora, mas, o sentimento que fica é do TOTAL descaso com seus clientes. Muitos amigos e eu mesmo já fizemos compras na referida loja, porém, depois de tal experiência, desejo sorte aos futuros compradores para que nao precisem do serviço de pós venda.

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