Reclamação não respondidaNão respondida

Negação de acionamento de garantia - Pós venda

Reclamação não respondidaNão respondida

Efetuei o pedido 25034806 (Carregador Portátil Fast Wireless Charging Samsung USB Tipo C, 10.000 mAh, Prata - EB-U1200CSPGBR) em 27/09/2021, que foi entregue em 04/10/2021. Utilizei o produto uma única vez. Na segunda utilização, o carregador não funcionou mais.
No dia 11/10 entrei em contato com a KaBuM!, através do chat, para acionar a garantia. Fui instruído a procurar a fabricante (Samsung).
No dia 13/10, procurei a Samsung, via chat do site, e fui instruído a aguardar 3 dias úteis para eles me contatarem. O que não foi feito.
No dia 20/10, procurei novamente a fabricante, que me informou que estavam com problemas sistêmicos.
No dia 21/10, outro contato com a Samsung, onde fui instruído a levar meu produto e nota fiscal à assistência técnica, presencialmente.
No dia 22/10, me dirigi até a assistência da Samsung, que me informou que garantia de acessórios é de responsabilidade da revendedora (KaBuM!). Solicitei relatório impresso da fabricante, assinado e carimbado com essa afirmação.
No dia 23/10, entrei, NOVAMENTE, em contato com a Kabum que me orientou enviar email com todas as provas (Print de contatos com a fabricante, confirmação de agendamento da apresentação presencial do produto na assistência ,o relatório supracitado e até mesmo nota fiscal). No mesmo dia, enviei tal email com TODAS as provas solicitadas.
No dia 25/10, a senhora Lais Tofoli me respondeu o email informando que o caso seria direcionado ao setor responsável que cuida de processo de negativa com fabricante e para que eu ficasse atento à resposta do email
No dia 5/11, 11 dias depois, EU solicitei um posicionamento quanto à resposta do setor responsável. No mesmo dia a mesma senhora Lais Tofoli me retornou o email dizendo que estavam em contato com o fabricante para verificar meu caso para decidirem se eles (Samsung) ou se a KaBuM! poderiam, com a autorização deles (Samsung) dar andamento, e que somente estavam aguardando o retorno deles.
No dia 18/11, 13 dias corridos, enviei NOVAMENTE um email solicitando retorno.

Até hoje, dia 25/11, não tive retorno da KaBuM!, nem da Samsung, e continuo sem meu produto.

Ressalto que tenho evidência de TODO o relato acima. (Emails, Comprovantes, Relatórios, e tudo mais). Sei que o valor do produto não é tão relevante, para a grande loja revendedora, mas, o sentimento que fica é do TOTAL descaso com seus clientes. Muitos amigos e eu mesmo já fizemos compras na referida loja, porém, depois de tal experiência, desejo sorte aos futuros compradores para que nao precisem do serviço de pós venda.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?