PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Ninguém resolve meu problema

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa noite , fiz uma compra de um celular a05 em fevereiro na loja
O celular veio apresentando um problema a tela estava parando ,
Fui até a loja de Diadema e expliquei o que estava acontecendo com meu celular lá na loja não tinha técnico e mandaram pra outra assistência da Samsung depois de uns 4 dias entraram em contato comigo hj e falaram que meu celular estava com problema na entrada do carregador sendo que era a tela do celular que estava com problemas achei estranho e questionei o que tem a ver a tela do celular para a entrada do carregador está com defeito
E diz que era oxidação na entrada do carregador
E outra vez voltei a questionar por que o celular com poucos messes de uso já está tanto esse tipo de poblema
O celular eu comprei pra deixa meus dados pessoais essas coisas esse celular não era meu celular principal
Achei maior errado isso é não é a primeira vez que tenho problemas com assistência da Samsung
Não sei o por que coloca o celular na garantia pois Quan agente precisa sempre acham um modo de fazer com que agente perca a garantia
Como sempre somos nós consumidores que ficamos no prejuízo e ainda diz que perdi a garantia

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade