Reclamação não respondidaNão respondida

O APP DO SAMSUNG ITAUCARD NÃO ME PERMITE ENTRAR NO MEU CELULAR NOVO

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

COMPREI UM CELULAR NOVO (SAMSUNG) E TENHO UM APP DO MEU CARTÃO DE CREDITO DA SAMSUNG NO CELULAR ANTIGO (SAMSUNG TAMBÉM) PORÉM QUANDO ENTRO NO MESMO APP PELO CELULAR NOVO(DO QUAL IRÁ PASSAR A SER MEU PRINCIPAL) ELES DIZEM NO APP QUE NÃO POSSO USAR O APLICATIVO NO CELULAR NOVO E MANDA EU VALIDAR O CELULAR NOVO MAS FAÇO O PROCESSO DE VALIDAÇÃO E ELE DÁ ERRO,ESPERO ENCARECIDAMENTE QUE POSSAM ESTAR RESOLVENDO MEU PROBLEMA POIS TENHO PENDENCIAS NO CARTÃO DE CREDITO SAMSUNG E O UTILIZO PARA NEGOCIOS E AFINS.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar