Pelicula Galaxy Z Flip 3

Samsung - Celular e Computador
Valparaíso de Goiás - GO
20/05/2022 às 17:39

Após 5 meses de uso do meu aparelho Galaxy Z Flip 3 e película começou a descolar na dobra do aparelho, em contato com a Assistência Técnica em Brasília via telefone a atendente me informou que para a troca da película haverá um custo de R$ 120,00 para a substituição, argumentei com a mesma o porque e ele me explicou que a película é um acessório do aparelho e por isso há a incidência desse custo. Mas como é um acessório se a retirada da película incide na perca da garantia do aparelho???? Não acho justo que um aparelho que custou mais de R$ 5.000,00 reais eu ainda tenha que arcar com esse valor e ainda mais com um argumento mais esdrúxulo desse, Samsung favor se pronuncie caso não irei abandonar a marca pelo descaso dessa empresa.

25/05/2022 às 12:14

Gostaria de deixar claro que a Samsung em momento nenhum se pronunciou com relação a reclamação efetuada, o meu problema foi resolvido pela a assistência técnica (Brasília - Asa Sul - 502 ) que presencialmente pelas pessoas da Atendente e do Gerente reconheceram que a película do Z Flip 3 não é um acessório e sim uma parte do aparelho visto que ao retira-la sem ser autorizado vc perde a garantia do aparelho então foi realizado a substituição da minha película e ficou 1000%, vale informar aos espertalhões/aproveitadores que eles fazem toda uma analise de uso do aparelho e que se verificarem que houve mal uso eles irão cobrar sim o valor de uma película nova, minha nota aqui não é para a Samsung (Empresa) e sim para assistência técnica que prestou um atendimento incrível.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?