PÉSSIMO ATENDIMENTO DA GARANTIA SAMSUNG

No dia 18/09/2015 comprei o celular SAMSUNG GALAXY GRAN WIN 2 DUO na Casas Bahia e após 4 meses de uso o touch parou de funcionar, recebia as ligações e não conseguia acessar nada no aparelho. Levei a assistência da Samsung (CENTRO SERV CELULAR LTDA ME) no dia 28/01/16, ordem de serv: 0025014642, O aparelho só ficou pronto no dia 19/02/2016 ultrapassando os 10 dias que me deram e quando fui retirar o aparelho para a minha surpresa vieram com o papo de que a garantia não cobria porque o segundo eles houve um infiltração de líquido o que ocasionou a oxidação no mesmo. Informo q meu aparelho não sofreu submersão de água nenhuma. Utilizo exclusivamente para trabalho, pois sou técnico e a ausência desse aparelho está fazendo muita falta. Sem contar que pela foto q eles anexaram no laudo o que está com problema é o conector USB, não tem nada a ver com o touch. Gostaria de que a samsung resolvesse o meu problema, pois caso contrário entrarei em uma ação judicial contra vcs. Isso é um desrespeito com o consumidor, meu aparelho não foi molhado, sem contar que no dia q fui buscar o aparelho tinha pelo menos 15 pessoas com o mesmo problema que eu. SÓ QUERO QUE RESOLVAM O MEU PROBLEMA, ISSO ESTÁ ME ATRAPALHANDO MUITO, POIS USO EXCLUSIVAMENTE PARA TRABALHO E ESTOU PERDENDO DINHEIRO E CLIENTES. NO AGUARDO.

23/02/2016 às 14:53

Prezado consumidor,

Seu caso é muito importante para a Samsung.
Entretanto, para um atendimento mais satisfatório e eficaz, solicitamos que entre em contato com os nossos canais oficiais:

Call Center: 0800 124 421 / 4004 0000 (Capitais e grandes centros)
Chat: http://livechat.support.samsung.com/CUSTOMER/BR
E-mail: http://www.samsung.com/br/support/erms1

Obrigado

26/02/2016 às 10:34

Entrei em contato pelo telefone conforme solicitado em 26/02/2016, protocolo: 1118578290 atendente: Bruno e meu problema não foi resolvido, a samsung me fez perder tempo entrando em contato apenas para me dizer que não tem autonomia sobre o laudo de um técnico. Meu telefone continua com defeito e estou perdendo dinheiro, pois o utilizo exclusivamente para trabalho pois sou técnico de copiadoras. Gostaria que alguém que tenha autonomia entre em contato comigo e resolva o meu problema. Levei a foto do laudo que a autorizada me deu a um técnico que conserta celular e o mesmo me informou que o defeito não tem nada a ver com o touch, o detalhe da foto é do conector usb que acredito que já devia estar com defeito desde a compra, como o cliente não abre o celular ficar difícil de saber. Só sei que estou com o aparelho por 4 meses e ele nunca molhou (inclusive o selo de proteção da garantia está intacto). Gostaria de uma solução o mais breve possível caso contrário estarei acionando a samsung no justiça, pois me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]. No aguardo.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?