Reclamação não respondidaNão respondida

Péssimo atendimento loja online

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

[NÃO COMPREM NA LOJA ONLINE DA SAMSUNG]

Comprei um celular M53 na loja online, estragou com 6 dias de uso.
O aparelho desligou sozinho, começou a esquentar (era um dia frio) e fazer uns estalos.
Ele ficou assim por cerca de 6 horas.

Solicitei a troca do aparelho, o site não mostrava a minha solicitação de troca e eu não conseguia fazer outra.

Em 09.06 Tive que entrar em contato via telefone, o codigo para devolução chegou 4 dias depois.
Em 13.06 o aparelho foi enviado no mesmo dia e chegou no dia seguinte.

Continuo as cegas sobre o processo de troca.
No dia 20.06 recebi um e-mail dizendo que o novo aparelho havia sido despachado, hoje é 24.06 e o link continua com a mesma msg :
"Pedido em processamento!
Você veio ao lugar certo para acompanhar a entrega do seu pedido. Em breve esta página estará atualizada com mais informações."

Já troquei 7 mensagens com o time de atendimento e a única coisa que me respondem é : " Os processos estão sendo devidamente acompanhados para que a finalização ocorra o quanto antes"

Estou já quase 20 dias sem celular e sem suporte algum nesse atendimento totalmente sem empatia da Samsung.

Me arrependo profundamente em ter trocado de marca.

Solicitei o cancelamento dessa devolução e a devolução do meu dinheiro.


Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar