Reclamação não respondidaNão respondida

Samsung - Celular e Computador
Rio de Janeiro - RJ
04/07/2022 às 13:32
Reclamação não respondidaNão respondida

Não sou do tipo de pessoa que reclama e cria caso com tudo, mas se tem uma coisa que ME TIRA DO SÉRIO de verdade é ser feita de IDIOTA.
Em Maio deste ano ganhei de presente do meu marido um SAMSUNG S21 de presente. Tamanha foi a nossa surpresa ao abrir a embalagem e constatar que o mesmo vem sem o carregador. Sim, isso mesmo, se você quiser carregar o telefone pra usar você tem que colocar um dedo no telefone e outro na tomada porque não vem o carregador nele!
Ao pesquisar na Internet, verifiquei que já havia inúmeros processos contra a empresa e justamente por isso, resolveram criar uma "promoção" no site onde eu precisava me cadastrar e enviar a nota fiscal para receber em casa de "brinde" um carregador. COMO SE PELO PREÇO DO SMARTPHONE EU JÁ NÃO TIVESSE DIREITO À UM, mas tudo bem, fiz todo o procedimento como deveria e recebi a confirmação de que receberia o mesmo num prazo de 1 mês.. (Até lá, bebê, se vira pra carregar seu telefone.)
Enfim, eis que todo este tempo depois, chegou hoje em minha casa o pacote da SAMSUNG! E TAMANHA FOI A MINHA SURPRESA NOVAMENTE AO ABRIR O PACOTE E VER QUE NELE HAVIA APENAS A FONTE DO CARREGADOR!!!!!! KKKKKKKKK RINDO PRA NÃO CHORAR DE PALHAÇA QUE SOU!!!! NÃO TEM CABOOOOOOOO!!!! BOM QUE AGORA, PRA CARREGAR MEU TELEFONE, COLOCO UM DEDO NA FONTE E OUTRO NO TELEFONE, SIMPLES ASSIM, NÉ?????
Ou seja, depois de aguardar praticamente 1 mês pela chegada do "BRINDE", AGORA AINDA TENHO QUE PROCURAR UM CABO ORIGINAL PRA COMPRAR PRA DAÍ PODER USAR O CARREGADOR.
ISSO É UMA PALHAÇADA E TOTAL DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR QUE PAGA UM VALOR ABSURDO POR UM PRODUTO INCOMPLETO!!!!

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?