PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Postagem de correio

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um celular da sansung,e o telefone foi para assistência técnica duas vezes com o mesmo defeito, logo depois de feito o reparo empresa envia um mensagem passando o código de rastreio,mas ao colocar o código de rastreio no site correios o mesmo não existe
Ao ligar na Sansung eles dizem que é um tramete junto ao correio onde eles passam o código e os correios cadastram o produto em até 48h.
Isto é uma palhaçada pois quando vou postar um objeto nk correio já saio com um documento.(código de rastreio).
Este fato gera dúvida ,se a empresa postou o objeto mesmo.
Este processidemento se é que existe deveria se proibido ou melhor A Sansung deveria ter vergonha na cara e só passar o código de rastreio quando for possível o cliente entra no site e poder verificar o de o objeto está.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade