Reclamação não respondidaNão respondida

Problema com o celular Samsung A32

Samsung - Celular e Computador
23/06/2022 às 22:38
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei dia 19 de abril de 2022 o celular A32 da Samsung no Carrefour. Alguns dias depois, o celular simplesmente apagou enquanto eu digitava uma mensagem. Como estava na garantia TOTAL, levei em uma assistência técnica em Diadema, a única que me indicaram, sendo bem longe da minha casa. Lá alegaram que o problema era oxidação, porém tenho certeza absoluta que o celular não teve contato com água, vapor, enfim.. Me cobraram R$770,00 para o reparo, não aceitei e fui retirar o celular. Fui informada de que tinha outra assistência técnica no Shopping Morumbi, bem mais perto pra mim, porém não haviam me informado antes. Levei até lá, disseram que em 5 dias úteis meu celular estaria pronto sem nenhum custo. 5 dias úteis depois, liguei lá e me informaram que o reparo ficaria no valor de R$970,00, falei que não era pra consertarem porque isso não tinha cabimento, pois bem, fingiram que não leram minha mensagem e arrumaram o celular, quando fui buscar o rapaz me cobrou, falei que não era pra ter consertado, mais uma dor de cabeça, deixei novamente o celular para "cancelar o reparo". Fui depois de alguns dias retirar o celular quebrado, foi quando recebi uma ligação de um funcionário da Samsung, perguntando o porque não dei continuidade, expliquei toda a dor de cabeça e transtorno que passei, então ele liberou uma carta de cortesia para arrumar o celular sem custo algum. Retornei ao shopping e lá constava essa carta liberada, os funcionários da assistência me disseram que estava tudo ok e que em 5 dias úteis o celular finalmente estaria arrumado e minha dor de cabeça seria resolvida, pois bem, liguei hoje dia 23 de junho de 2022 e o que me disseram foi que estão aguardando liberação da Samsung para o reparo.
Não tenho nem mais palavras pra explicas minha total insatisfação com essa empresa. Tenho certeza que o celular veio com problema da loja, agora abriram e fecharam ele duas vezes já. Eu, como consumidora, acredito que o mínimo que essa empresa tem que fazer é me dar um aparelho novo, parcelei em 15 vezes, paguei 2 parcelas, não usei por nem 20 dias o celular. Relato aqui minha revolta com esse descaso e falta de preocupação com o cliente.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?