Reclamação não respondidaNão respondida

Samsung - Celular e Computador
Paço do Lumiar - MA
09/05/2022 às 11:07
Reclamação não respondidaNão respondida

Olá, venho por meio deste, expressar minha insatisfação e reclamar sobre a compra que fiz junto a Casas Bahia. Dia 16/03/2021 comprei na loja das Casas Bahia do Shopping Pátio Norte, um celular Samsung Galaxy A01 Core Azul, com uma extensão de Bilhete Seguro oferecida pelo vendedor, mas logo em Junho 2021 o aparelho apresentou problema, informando que ele estava aquecendo. Entrei em contato com o vendedor que disse que eu deveria ir na assistência da Samsung. Comprei esse celular de presente para minha irmã, que mora em Belágua, que teve que viajar a São Luís para que fôssemos a loja. Por motivo de saúde, só pude me dirigir ao estabelecimento dia 15/12/2021, ao chegar na assistência eles informaram que era questão de atualização do sistema, então foi realizada uma atualização, no entanto, em fevereiro de 2022 o celular apresentou o mesmo problema e acrescentou um bloqueio de acesso que não conseguia abrir nenhum dos aplicativos, nem mesmo a as configurações do aparelho, daí retornei na assistência que me passou a informação que era porque utilizava cartão de memória e precisava tirar o cartão realizar uma nova atualização e que meu protocolo n2202538546 de dezembro era válido por 3 meses por isso não me daria um novo protocolo. Mas em abril 2022 o celular apresentou os mesmos problemas, fui a assistência, mas me informaram que minha garantia da loja já havia terminado, e que o que eu paguei a mais foi um seguro e não uma garantia, ou seja, eu deveria fazer um orçamento junto a Samgung para verificar se o aparelho estava precisando de alguma peça, acionar o seguro e pagar pelo conserto. Além disso, a atendente acrescentou que nesse aparelho celular da Samsung foi identificado recentemente um problema no Android, então ela fez uma atualização de cortesia e desinstalou o aplicativo bem-estar digital, que segundo ela era ele que estava causando os problemas, solicitou que eu criasse um novo e-mail também, mas alguns dias depois dessa atualização o aparelho vem apresentando um novo problema. Por isso, venho aqui reclamar e pedir uma solução para meu problema, pois paguei um aparelho celular e um seguro que é válido até 2023, todas as vezes que levei o celular a assistência todos os aplicativos, fotos e contatos precisaram ser formatados. Diante de tal constrangimento tive que comprar um novo aparelho celular para minha irmã que nunca conseguiu usar por mais de 3 meses esse celular sem apresentar problema. Estou extremamente insatisfeita, constrangida e chateada com toda essa situação.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?