Reclamação não respondidaNão respondida

Samsung - Celular e Computador
Maurilândia - GO
09/06/2022 às 16:00
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa tarde, venho manifestar a minha insatisfação com o que vem acontecendo referente a minha solicitação, na oportunidade venho esclarecer que sempre fui um cliente samsung e que até no momento sempre prezei por essa marca, em oportunidades diferentes comprei 3 televisores Samsung gostando muito dos referidos aparelhos e não tendo problemas com nenhum até o momento. Recentemente comprei novamente mais 2 aparelhos da mesma marca e que infelizmente essa tal Samsung 50 polegadas TU8000 séries ocorreu um problema e que conversando com vários colegas e pesquisando o site descobri que foi um defeito na série de fabricação. Entrando em contato com a Samsung sobre o ocorrido, fiquei muito satisfeito em receber informação que iria ser feito a troca da peça e solucionado o problema com a maior rapidez possível, pois a própria Samsung me disse que foi um problema de defeito nessa série e que estava reparando todos os televisores que estavam apresentando problema, na oportunidade abriram um protocolo para a reposição da peça ou a troca do aparelho se fosse o caso, inclusive após o esse contato o técnico da autorizada entrou em contato e disse que em 7 dias úteis estaria agendando a visita domiciliar para realização do serviço e já fazem mais de 17 dias do ocorrido contato e ainda não tive mais nenhuma resposta/contato da autorizada, e após verificar várias informações no site me informaram que infelizmente a Samsung se prontifica imediatamente e admite o defeito, e que após esse contato com a autorizada o serviço prometido nunca é realizado, infelizmente só fica a esperança de ter a reposição que é de direito e justiça, acreditando ainda que a Samsung é uma grande empresa que zela pelo seu nome, espero após essa reclamação que venho a ter o meu problema resolvido o mais rápido possível.
E para verificação do que eu digo é fato deixo aqui o número do protocolo e data da referida reclamação. número protocolo abertura de ordem de serviço: 4162624334. Data:20/05/2022.
Aguardo retorno. Certo de ser atendido, agradeço.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?