Reclamação não respondidaNão respondida

Problemas no resgate do Brinde de fone de ouvido do celular Galaxy S21 FE

Reclamação não respondidaNão respondida

Realizei a compra do celular Samsung Galaxy S21 FE na data 22/05/2022, motivado pela promoção ofertada pela marca na qual comprando este dispositivo se tinha direito ao resgate do fone de ouvido bluetooth galaxy buds live, no site Samsung para você. Sendo assim, seguindo o protocolo da promoção, fiz o cadastro de resgate do brinde que, como me informaram posteriormente pelo site, via e-mail, havia sido realizado com sucesso.
Considerando o extenso prazo de 30 dias uteis informado no momento do cadastro, para o envio do brinde, e a confirmação do sucesso deste, fiquei aguardando despreocupado os dias próximos a data que o fone chegaria até minha residência.
Sendo assim, próximo da data de chegada do fone, entrei no site para pesquisar o andamento do pedido, porém fui surpreendido com a informação que o pedido havia sido cancelado, haja vista que não recebi nenhuma notificação até então.
Com base nessa informação, entrei em contato na mesma hora com o suporte da empresa, o qual me orientou para entrar em contato com a área responsável pela promoção. Devido ao horário, entrei em contato com este setor no dia seguinte, mais especificamente no dia 12/06/2022.
Após relatar todo o histórico da ocorrência, fui informado que o pedido havia sido cancelado devido a um print do IMEI do celular que não estava no formato de código barra e que não havia mais nada a se fazer devido ao fim do período promocional, também me informaram que eles haviam encaminharam um e-mail no dia 25/05/2022 informando sobre o cancelamento, porém este e-mail não foi encontrado nos meus e-mails recebidos (tanto no spam, lixo eletrônico etc.), fato que relatei ao atendente mas ele não deu a devida atenção.
Não me sentido confortável com a informação recebida e entendendo que o motivo de cancelamento não me tira o direito ao brinde, encerrei o atendimento extremamente desmotivado com a promoção, decidindo ir pessoalmente até uma loja da Samsung mais próxima da minha residência a fim de ter alguma resolutiva para reversão do impasse.
O gerente da loja, também surpreso com a situação e impossibilitado de dar um suporte, me orientou a tentar uma nova conversa com o setor responsável pela promoção. Nesse sentido, entrei novamente em contato com este setor no dia 23/06/2022, onde mais uma vez não tive nenhum suporte/sucesso no que diz respeito a corrigir e reabrir o meu pedido.
Diante do acima exposto e confiante na marca em que já sou cliente a um bom tempo, aguado uma resposta diferente da recebida até agora.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?