Reclamação não respondidaNão respondida

Propaganda Enganosa - Promoção (Voucher)

Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um aparelho Samsung S21 FE no dia 18/05/2022, sendo:

1 Fato - O vendedor da Bemol Shopping Ponta Negra (Nome Restrito), informou que na compra do aparelho eu poderia estar participando de uma promoção no site, cadastrando a NF e estar ganhando 2 prêmios: - Um Galaxy Buds; - Um Carregador de tomada. Entrando no site só é viável participar da promoção de apenas 1 item por IMEI, uma mentira contada pelo vendedor;
2 Fato - Cadastrei mesmo assim a NF no site www.samsungparavoce.com.br para "Um carregador de tomada". O Item foi para análise que conforme o regulamento: - Eu tenho 30 dias para realizar o cadastro (Fiz no mesmo dia); - 5.2 Regulamento informa que será 8 dias úteis para aprovação da solicitação e até o presente momento não houve nenhuma validação.
3 Fato - Fiz um print, passei um e-mail e não obtive respostas, pedi ajuda e não me atenderam, fiz todo um entinerário de erros no site, onde um deles é o "não reconhecimento do meu CPF, pois menciona que está inválido." Sinceramente uma falta de respeito, uma irresponsabilidade com o consumidor, pois se criam uma promoção era para a mesma estar em conformidade, onde fiz a solicitação e não obtive nenhuma resposta, nem por e-mail respondem, deixam o cliente "a ver navios".

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?