Reclamação não respondidaNão respondida

propaganda enganosa - seguro que não cobre tela

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Prezados

Adquiri um celular Galaxy S20 FE Modelo: SM-G780FZWKZTO Número de série: RQ8NA08A1AK em julho de 2021, sendo que no momento da compra me foi oferecido um seguro, e a vendedora informou que caso houvesse quebra acidental da tela eu não pagaria nada, visto que estava adquirindo o seguro.

Ocorre que, dia 02.05.2022, eu agendei uma assistencia técnica para conserto da minha tela, quando meu seguro ainda estava vigente, me desloquei até duas assistências tecnicas, paguei dois estacionamentos, pois uma das assistências em Moema havia sido assaltada, e quando cheguei na outra assistência a atendente informou que eu teria que pagar mais de R$900,00, ou seja, eu paguei 10 vezes de R$79,90 de seguro, e para que?

Estou muito insatisfeita com tamanho descaso e falta de informação por parte da empresa Samsung.

Desejo meu dinheiro do seguro de volta ou o conserto da tela

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar