Reclamação não respondidaNão respondida

Propaganda enganosa

Reclamação não respondidaNão respondida

Efetuei a compra de um celular, através da loja on-line da Samsung, participei da promoção "troca smart online Samsung", isto quer dizer, que ao efetuar a compra de um aparelho novo, o aparelho usado, poderá ser utilizado na compra de um novo, fui informada que após receber o novo, após, no máximo 3 dias, receberia contato para agendarmos a coleta do aparelho, pois bem, recebi o aparelho a uma semana, não tive contato algum, liguei para o 0800 da Samsung, a mesma, pediu que enviasse um e-mail para ajudaparavender@trocafone.com, a atendente disse que não seria com a Samsung e sim com a Troca Fone, questionei, porque conf. o regulamento da promoção, a responsabilidade é da Samsung, mandei o e-mail e nada, entrei no chat on line da Samsung, fui informada que a responsabilidade é da Troca Fone, que deveria ligar para o tel 11 3003-1271, liguei várias vezes, o tel não funciona ou enviar e-mail, o protocolo do chat é 988519, resumindo, mandei e-mail, tentei contato telefônico, tentei falar diretamente com a Samsung e ninguém é responsável pela promoção.
Samsung como resolvo?

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?