Propaganda enganosa

Em dezembro comprei um celular Samsung J7 Pro no site das lojas americans e foi oferecido no momento da compra o seguro de [Editado pelo Reclame Aqui]u/ furto e quebra acidental por cerca de R$300 a mais.
O meu celular caiu e travou a tela touch, acionei o seguro que para minha surpresa teria que levar o aparelho em higienópolis porque segundo a seguradora é o local mais próximo de Osasco.
Consegui levar o aparelho na loja PLL responsável pelo conserto.Após 5 dias úteis recebi a notícia que meu aparelho não será reparado porque o dano foi na placa principal e a seguradora não cobre dano na placa principal.
Acho uma propaganda enganosa esse seguro, porque mesmo tendo pagamento de franquia no valor de 25% do bem, eles dão um jeito de não fazer o reparo ou substituição.
Ainda a atendente teve coragem de falar que eu deveria me informar melhor sobre o serviço contratado e que a partir do momento que eu fiz o seguro, perdi a garantia da Samsung.

27/07/2018 às 13:12

Protocolo nº2018141555.

Olá Aline,

Após analise do seu sinistro, informamos que o evento não tem cobertura.

Tendo em vista que o seguro contratado foi Quebra Acidental e não Garantia Estendida.

Desculpe pelo ocorrido ou mal entendido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Não será possível atende-lo desta vez.

Michele.
Ouvidoria BNP Paribas Cardif
0800 727 2482, em dias úteis, das 9h às 18h.

01/08/2018 às 16:31

Por que o problema foi transferido para a Samsung? A Samsung foi a única que resolveu meu problema.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?