Reclamação não respondidaNão respondida

Quero a garantia de meu aparelho

Reclamação não respondidaNão respondida

Boa tarde, venho por meio dessa reclamação contestar meus direitos perante a Lei, Comprei um telefone A15 da Samsung, nas loja física da americanas de Exu Pernambuco, aonde foi me vendido o aparelho junto com uma garantia da própria loja, não utilizei o aparelho nem 4 semanas e o telefone já começou a dá toque [Editado pelo Reclame Aqui], perda de algumas funções e sem responder aos comandos de meu toque, fui na loja americanas, e contestar e pedir auxílio dessa garantia deles, mas eles me explicaram que não estava dentro do prazo da garantia deles e me falaram que estava da própria fabricante, e me mandaram entrar em contato com a fábrica entretanto quando entrei em contato apenas conseguir o suporte de formate o telefone, tire película, mecha e tal configuração e nada funcionou estava ficando frustado com minha compra pois o aparelho era caro e nem utilizei por 1 mês e já deu problema, retornei na loja americanas e o funcionário utilizou meu telefone de trabalho para entrar em contato com a Samsung e conseguiu que eu enviasse o aparelho para a assistência, enviei normalmente, quando chegou lá a Samsung atestou oxidação interna do aparelho e cobraram mais de 300 reais para arrumar, alegando mal uso, mas eu não molhei o celular, não deixei em locais úmidos, esse produto já veio com defeito de fabrica ou a loja americanas que não teve as medidas de segurança dos aparelhos e deixou em locais úmidos, Samsung quer me cobrar esse absurdo para fazer um concerto, quero um aparelho novo ou meu dinheiro de volta me sentir muito ofendido e negligenciado pela fábrica e pela loja.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?