Quero cancelar uma compra e a empresa não me atende.

Estou tentando cancelar a compra q a loja trocou a transportadora Sem me avisar e com isso atrasou a entrega. E eu tinha urgência do aoarelho. Só q não consigo falar com a empresa . Não respondem meus emails e toda vez que tento ligar , após digitar meu CPF, a ligação é desligada . Preciso q a compra seja cancelada pra liberar o limite do meu cartão de crédito.

18/12/2017 às 08:31

A satisfação de nossos clientes é fundamental para o sucesso do nosso negócio. Por isso, valorizamos muito a confiança, que os consumidores depositam em nós. Na Samsung, nos empenhamos para oferecer a melhor experiência possível para todos os nossos clientes. Por essa razão, desde novembro de 2015, concentramos todos os nossos esforços e dedicação somente nos canais de atendimento oficiais da Samsung, que são:
Call Center: 0800 124 421/ 4004 0000 (Capitais e grandes centros)

Email: http://www.samsung.com/br/support/erms1

Solicitamos que qualquer pessoa que tenha questões relacionadas à Samsung, entre em contato diretamente conosco por meio de nossos canais oficiais.

18/12/2017 às 10:54

Bom dia!!!
Como relatei , o meu problema está exatamente em não conseguir entrar em contato com a empresa . Já enviei vários emails q não foram respondidos. E no telefone escuto as opções e quando digito meu CPF, a ligação é desligada . Tds as vezes q tento entrar em contato, não tenho sucesso . Só quero q CANCELEM minha compra e estornem o valor da compra do meu cartão. Continuo no aguardo.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?