Reclamação não respondidaNão respondida

RELOGIO GALAXY WATCH-SM DA SAMSUNG QUE NÃO É A PROVA D`ÁGUA

Reclamação não respondidaNão respondida

Sempre fui fã dos aparelhos da Samsung.
Comprei um celular e fiquei encantada com o relógio modelo Galaxy Watcha-SM, pulseira de couro. Como a pulseira era de couro, eu não molhava para não estragar a pulseira, pq o relógio era "resistente à água". Quase fazendo 1 ano que eu comprei o relógio, entrei com ele na água, onde eu havia me esquecido de tira-lo , percebendo o acontecido, imediatamente tirei e imediatamente o relógio que dizia ser "Resistente à agua" apagou completamente. No mês de Novembro/2021 mandei o relógio para a autorizada e até a presente data não se resolveu nada. Foi gerado vários números de protocolos. Tenho e-mail, mgs de WhatsApp e nada se resolve.
A Samsung me informou que eu seria ressarcida do valor atualizado do relógio, que não foi barato. Me prometeram primeiramente que iriam consertar, mas não conseguiram a peça necessária para o conserto e então decidiram me devolver o valor reajustado. Deixo aqui a minha indignação, me sinto totalmente desrespeitada, tendo em vista que sou cliente que admirava a marca SAMSUNG.
Aguardo o retorno dos responsáveis o quanto antes.

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?