Reclamação não resolvidaNão resolvido

RESGATE ADAPTADOR

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Dia 27/01/22 efetuei a compra de um Galaxy S21FE, e conforme regulamentos, tenho direito ao resgate do Fone Buds2 e do adaptador de tomada. Porém no hotsite promocional, o IMEI do aparelho fica dando erro, após umas 7 tentativas, consegui cadastrar o aparelho para resgate do BUDS, porém para o adaptador de tomada, está dando erro no IMEI. Tentei cadastrar o IMEI 1 e IMEI 2, porém não obtive sucesso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/02/2022 às 19:11

não respondem

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar