Reclamação resolvidaResolvido

Resgate de Brinde recusado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra na loja da Vivo de um celular Samsung Galaxy S22 no dia 04/06/2022.
Pela propaganda da Samsung, quem compra algum produto da linha Galaxy S22, tem direito ao resgate de um brinde (Samsung Galaxy Watch 4).
Fiz todos os passos pedidos e depois de 12 dias corridos, recebi um e-mail dizendo que meu resgate foi negado por o comprovante de compra ( nota fiscal), estava inelegível .
É um absurdo dizer que a NOTA FISCAL que a própria loja da Vivo me entregou esteja inelegível.
Se eu tenho direito ao brinde, eu quero meu brinde.
Fiz todos os passos novamente e mandei a nota fiscal em PDF.
Espero que dessa vez meu pedido seja aceito, pois já está chegando o fim da promoção.
Minha nova solicitação foi feita no dia de hoje 16/06/2022 .
Número da solicitação 1239970314465-01.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/06/2022 às 20:27

Fiz o pedido novamente e aceitaram.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar