Resgate de Brinde recusado
Fiz uma compra na loja da Vivo de um celular Samsung Galaxy S22 no dia 04/06/2022.
Pela propaganda da Samsung, quem compra algum produto da linha Galaxy S22, tem direito ao resgate de um brinde (Samsung Galaxy Watch 4).
Fiz todos os passos pedidos e depois de 12 dias corridos, recebi um e-mail dizendo que meu resgate foi negado por o comprovante de compra ( nota fiscal), estava inelegível .
É um absurdo dizer que a NOTA FISCAL que a própria loja da Vivo me entregou esteja inelegível.
Se eu tenho direito ao brinde, eu quero meu brinde.
Fiz todos os passos novamente e mandei a nota fiscal em PDF.
Espero que dessa vez meu pedido seja aceito, pois já está chegando o fim da promoção.
Minha nova solicitação foi feita no dia de hoje 16/06/2022 .
Número da solicitação 1239970314465-01.
Consideração final do consumidor
21/06/2022 às 20:27Fiz o pedido novamente e aceitaram.
Reclamações parecidas