Reclamação não respondidaNão respondida

Resgate de brinde

Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um celular Galaxy S22, no período da promoção em que seria possível escolher um brinde para receber após a compra do produto. Escolhi um relógio watch4, e para receber era necessário colocar os dados da nota fiscal no cadastro bem como o IMEI do celular, no entanto, era preciso esperar receber o celular para fazer um print do número do IMEI no próprio aparelho. O aparelho chegou e não consegui, o IMEI pelo #06, mas enviei foto do número do IMEI que veio junto com o aparelho e rejeitaram meu cadastro alegando que eu não havia enviado corretamente. Só que a resposta deles veio quando a promoção já havia acabado e eu não tive tempo hábil pra poder tentar corrigir. Tentei falar com eles por várias vezes e só responderam uma vez dizendo que eu poderia mandar. Na hora de cadastrar novamente deu erro e não consegui mais respostas da empresa para me ajudar. Por fim. Perdi o prazo e não peguei o brinde da promoção.
NF 6 Série 11 Folha 1/1 CHAVE DE ACESSO 3522 0327 9327 3400 0599 5501 1001 5378 5617 5099 6951

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?