Reclamação não respondidaNão respondida

Resgate de brinde

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um celular A73, na loja on line da Samsung, dia 21/04/22, cuja NF foi emitida em 26/04/22. Tentei resgatar o brinde, um fone de ouvido, sem fio, Samsung Buds Live, conforme instruções e regulamento da promoção no site Samsung para você. Ocorre que quando preenchia o segundo imei, recebia a mensagem: "você possui IMEIs inválidos ou já cadastrados. Por favor, verificar as informações ou se preferir, entre em contato com o SAC." Mandei msg pelo chat em 02/05/22, comunicando o erro, e até hoje não obtive resposta. Tentei ligar pelo telefone do SAC (11) 3474-8001, mas nunca conseguia falar com um atendente. Tentei durante vários dias seguidos, em horários diferentes. A promoção encerrou ontem, e hoje não tem mais acesso pelo site Samsung para você. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa. Porque, não enviam os fones na caixa, junto com o celular, ao invés de fazer uma "promoção" onde nem todos que tentam acessar, conseguem. Isso traz uma grande economia para a empresa, pois além de todos que compram o celular, nem todos conseguem pegar o "brinde".
Lamentável a atitude da Samsung.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Reclamar